domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novidades - Músicas e Vale-Etanol



Galera,


Pra não fugir da tradição... todos os anos cantamos novas e descontraídas paródias nas ladeiras de Olinda. Combinando com toda a irreverência que cerca o nossodesfile...

Quero ver todo mundo cantando as músicas... imprimam e nos ajudem a fazer o carnaval de 2011 muito melhor que todos os anos anteriores.


Corram, os kits estão ACABANDO!



Voltei Olinda

Voltei, Olinda
Com uma tromba do tamanho do teu braço
Quero ver novamente as negas
Na rua passando
Pegar umas e outras
E correr pro abraço
Olha o trombeiro
Mas que lapa de ovo
Esse bloco é famoso
É a turma dos tripé
Voce vai sentir
Na embriaguez do frevo
Que entra a cabeça
Depois não tem ombro
E acaba no pé

Música Original:

-------------------------------------------------------------------------------

Paródia da Ceroula

Eu vou todo ano pra Tromba
Fazer sacrilégio e gréia também
Eu quero ver se o carnaval de rua
Com o passar do tempo continua tão bem
Eu quero ver se tem troça escrota
Como essa Tromba que parece bilola
Pois para mim já vai ser bem legal
Vem segurar a tromba esse carnaval
Pois para mim já vai ser bem legal
Vem segurar a tromba esse carnaval

Música Original:

-------------------------------------------------------------------------------

Chegaram as bebidas enviadas por nosso patrocinador...







Uma camionete Strada Lotada de Cachaça!
Será que dá?





Entre as bebidas:



Segura a Tromba de Enildo.
seguraatromba@hotmail.com


Um comentário:

Victor disse...

Eu acho que num dá pra ficar bêbado não... hahahaha