sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Kits e Sorteio


Galera,

Tudo quase 100% para nos encontrarmos no melhor bloco de carnaval do mundo. E não, eu não estou falando no nosso MAIOR concorrente, aquele que nos invejará em anos posteriores. Até porque eles podem ser maior em números, mais somos maiores em todos os outros sentidos, até o nosso mascote é maior...

Novidades os esperam... kits prontos e sendo vendindos aos milhares (exagero), até porque temos 300 KitFODEs para vender, e esse número descresce rapidamente. KitARROMBAs esgotados e KitLASCAs sendo vendidos para os antigos trombeiros, tudo se encaminha para a perfeição.

Temos um grande parceiro no carnaval desse ano, o Danosse.Com que mais empolgados que nós, se colocaram a disposição de nos ajudar com a divulgação do nosso bloco. Estamos inclusive fazendo um SORTEIO, isso mesmo, SORTEIO de 2 KitFODEs através do mesmo. É so entrar e responder a promoção "Carnaval é em Olinda. E Danosse presente" , pense numa pergunta fácil.

Pra quem não está com a sorte em dia, só basta entrar em contato com um dos organizadores ou seguir o passo a passo do post abaixo "Não deixe pra depois..."

Seguem mais fotos do KitFODE.


Quem é esse cara? Foi feita uma seleção de um modelo para chamar mais mulheres para o bloco e ele foi escolhido... Será que funcionou?



Segura a tromba de Enildo.
seguraatromba@hotmail.com