domingo, 1 de março de 2009

Inesquecível



Esse é a palavra que resume todos os momentos que passamos juntos, celebrando um carnaval "arretado", Na paz, entre amigos, antigos e novos.

Essa foto, tirada na nossa subida para sentir a magia que enconbre os blocos que desfilam nas gloriosas ruas e ladeiras da cidade alta de Olinda. E para ela oferecemos todo o nosso "amor", como tanto foi cantada em uma das paródias compostas para a nossa festa.

Várias momentos hilários nos cercaram, como a cena de um gringo pulando no meio das trombas, e ouviu-se a frase "Pau no ... do gringo", e o mesmo adorou o babau de trombas que levou. Além de muitos outros que surgirão em conversas futuras entre os participantes do nosso bloco.

E nós que trabalhamos duro para tentar errar o mínimo possível esse ano, só temos que agradecer a todos os que confiaram no nosso trabalho e foram prestigiar o nosso bloco. E vamos continuar trabalhando, pois ainda esse ano teremos o Forró do Segura a Tromba. Não quero nem imaginar o quanto vai ser bom, pois quero que esse carnaval ainda fique na minha memória por um tempo.

Eu não sei quem tirou essa foto do post, mas parabéns, ficou profissional!



Segura a Tromba de Enildo.
seguraatromba@hotmail.com