segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SEGURAmos com Firmeza


Obrigado a todos os que nos ajudararam a fazer o Segura a Tromba 2009, perfeito. A festa foi linda. Muita animação, entusiasmo, enforia, embriagez e principalmente paz.

O ponto forte do nosso bloco é o fato de ser composto por amigos. E esse laço de amizade cresce a cada ano, esse ano foram 330 amigos, e que ano que vem esse número cresça mais.

A vazão alcoolica foi impressionante, vocês podem não ter idéia mas foram ingeridas nada mais que 70 garrafas pets (sendo muitas delas de 2,5 litros), assim mais de 140 litros de batidas de cajú e cajá foram "derrubadas" por nossos foliões. E a conta foi perfeita, no momento em que a banda, que tocou 2 horas e 30 minutos, parou, a bebida acabou. Tudo sincronizadíssimo.

O nosso estandarte fez sucesso, além é claro das nossas singelas fantasias, por onde passavamos no trajeto pessoas olhavam, se espantavam, fotografavam ou até mesmo afagavam os símbolos do nosso bloco.

Começaram a chegar as primeiras fotos. Gostariamos que todos os que as têm, enviassem para o seguraatromba@hotmail.com e nos ajudassem a fazer a propaganda do nosso querido bloco.

Seguem algumas fotos enviadas por Diogo Uric, um novo trombeiro.





Fotos enviadas por Hivor Danierbe






Agradecimento especial a Hivor que disponibilizou todas as suas imagens para download


Para ver visualizar melhor as imagens, cliquem nas mesmas.

Deixem seus comentários e nos enviem sugestões para que possamos fazer uma festa ainda melhor no ano de 2010.

Em Junho, Forró do Segura a Tromba, Aguardem.

Segura a Tromba de Enildo.
seguraatromba@hotmail.com