sábado, 22 de novembro de 2008

Upgrade na Fantasia

Post para as meninas ( mesmo que seja do sexo masculino)
Dizem que esse elefantinho é muito bem treinado
, basta que sua tratadora toque na sua a tromba para ela levantar!



Clique aqui para ver o resto (ou não)

Segura a Tromba de Leo.
seguraatromba@hotmail.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Segura a Tromba - Ala feminina


É Marmanjada, nem só de cuecas, quer dizer trombas, vive o nosso bloco, temos uma ala dedicada a elas, alegria de nossas vidas (trombas), ficou meio erótica essa frase mas deixa pra lá, voltando a falar delas, aviso logo aos mais desavisados, ou encorajados, ou doidos, que o diga o nosso amigo P...., se liguem vú mô véi.

Em pesquisa realizada pelo IBOPE (tamo fraco de pesquisa), no carnaval do ano passado, mais exclusivamente no melhor e mais irreverente bloco de Olinda, o Segura a Tromba, 83,529% das mulheres do nosso bloco, são comprometidas, viu amigo imaginário P....., comprometidíssimas, e antes que me perguntem, elas só pegam nas NOSSAS trombas, só olham pras NOSSAS trombas, e só se engraçam pelas NOSSAS trombas.

Mulheres que apesar de lindas, não conseguem ofuscar o brilho das nossas trombas, afinal de contas, somos os principais artistas dessa festa (agora elas me matam).

E em 2009, estamos com um planejamento, que vem sendo desenvolvido desde os primórdios do nosso bloco para chegar à marca de 231316458962146 mulheres, desfilando ao nosso lado, portanto caras coleguinhas, divulguem o bloco, chamem suas amigas, vizinhas,primas,colegas,inimigas,mães,avós,sogras,irmãs,bonecas infláveis (gaitada), e mais qualquer pessoa do ÇÉQUIÇU feminino.
Um beijão a todas.

Ps.:
* O cara que segura o estandarte, não necessariamente se enquadra no título do post, ou se encaixa, aaah deixa isso prá lá.

Segura a tromba de Fabinho.
Dúvidas e Sugestões: seguraatromba@hotmail.com

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estamos perto...

Caros amigos, utilizando toda minha capacidade intelectual direcionada a ciência da matemática e estatistica, fiz alguns singelos cálculos e me deparei com uma situação na qual tirei algumas conclusões.

Analizando o nosso concorrente Galo da Madrugada, pude reparar que o mesmo teve uma quantidade singela de 1,5 milhao de pessoas no ano de 2007, fiz algumas analizes estatísticas utilizando regrecoes como segue a figura abaixo.

Se pode reparar no gráfico o tempo em anos ( eixo X) versus quantidade de pessoas (eixo Y), ano 1, 9 pessoas, ano 2, 45 pessoas, ano 3, 180 pessoas, o bloco Segura a Tromba teve uma tendência de crescimento exponencial determinado por uma curva de equação y = 0.010x + 1.179 na qual pelo elevado R² (0.899) demonstra que a equação se enquadra perfeitamente ao modelo de análise estatística proposta.

Como a meta do Segura a Tromba seria bater o galo da madrugada, utilizamos a equação para calcular o tempo teórico que levaria para chegarmos aos 1,5 milhao de pessoas, obtendo o seguinte resultado.

Aplicando-se na formula se obteve 149999882 anos (149 milhoes de anos), Interpretando o resultado em palavras não cientificas, FUDEU !!!

Segura a Tromba de Leo
seguraatromba@hotmail.com

Que Tromba eim?




Muito boa essa pegadinha...
A cara deles quando eles vêem a polícia é muito escroto!
Onda é o que bota a bandeira no chão e levanta as mãos!

hauahuahuahauhauhauahuahuahauhahauhuauhauhauahuahuaha

Vêm ai
SEGURA A TROMBA 2009.


Segura a Tromba de Enildo.
seguraatromba@hotmail.com

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Segurando a tromba...


O que será que essa srta. da terceira idade ( ou quase isso ) está pensando segurando essa trombinha simbolica? Será que é: "A se eu fosse 40 aninhos mais noova... " ou então: " Te pego à noite querido..."

Sai pra lá... só não pegue na minha trombinha! hahahah

Primeira vez postando aqui e me sinto honrado em poder fazer isso com tanto carinho! Mesmo sabendo que só tem ( ou boa parte ) amigo safado! hahaha.

Como diz um dos integrantes: Amigo safado tem quem pode, não é quem quer! :P

Carnaval tá mais perto que longe, a o SEGURA A TROMBA 2009 tá chegando virado na besta fera. Assim que sairem os valores dos Kits, será publicado aqui. E vamos que vamos

Pra ninguém ficar por fora de Leonaldo que o nosso amigo Leonardo falou, segue um vídeo dele:




Segura a Tromba de Paulo.
Dúvidas e Sugestões: seguraatromba@hotmail.com

A primeira vez é inesquecível

Opa, e a primeira vez que eu posto no blog, sou um dos trombeiros dessa begunca aqui, antes de tudo, meu teclado esta desconfigurado e eu nao sei configurar, usem a imaginacao para acentuacoes!

Bom, eu gosto de merdas de internet, gasto muito tempo com you tube e tenho um dos maiores conhecimentos de cultura inutil que eu ja vi em mim mesmo!

A cachaca recebeu o nome de pinga e aguardente, pois na epoca dos escravos os coitados afro-decendentes tinham que mexer um tacho com caldo de cana ate que virasse melaco, algumas vezes eles cansavam e no fim do dia escondiam o tacho dos senhores para que pudessem mexer no outro dia, terminava que o melaco fermentava.
No outro dia eles recomecavam a mexer e o vapor do melaco fermentado condensava no teto e virava cachaca, pingava nas feridas dos escravos (dai o nome pinga)e ardia muito por causa do alcool (dai o nome aguardente)!

Cultura... cultura...

Nao tenho muita sorte com o meu carro, um fusquinha e provavelmente vao ter muitas historias dele aqui...
segue uma foto dele!



E esse sou eu...



Bom, tenho muita coisa importante pra fazer e algumas coisas superfulas, (estudar) vou-me agora e volto a postar quando tiver mais novidades, aguardem o bloco com ansiedade, unha foi feita pra roer mesmo!

Como diria o grande poeta leonaldo

" Toma cachaca caraiiiiiii"

Segura a Tromba de Leo.
seguraatromba@hotmail.com

Eu vou botar meia sola no P......


A excitação é grande quando os principais trombeiros se reúnem, uma agonia só, tromba pra todo lado, cada um que cuide do seu P..., pé, para não ser pisoteado por diversas trombas sedentas e famintas por algumas elefantas desavisadas de Olinda.

É assim que temos nos divertido no carnaval de Olinda, com muita alegria, diversão e “ respeito ”, por todas aquelas que se sentem impressionadas com o tamanho da nossa ...., irreverência. Irreverência aliada a cachaça, disposição e um sol capaz de rachar até a cabeça de Enildo.

Com banda de frevo, milhares de mulheres nos acompanhando pelas andanças desgovernadas e sem rumo diante das incansáveis ladeiras de Olinda, e que ladeiras viu, acabamos mortos, uns pelo sol escaldante e outros pelos 60 litros de batidas, de diversos sabores, quer dizer cores. Cachaça não faltou no carnaval que passou.

Deixando um pouco de lado as inúmeras histórias do passado, vamos bater um papo sobre o que vem por ai, por enquanto a maioria ainda é especulação, mas contamos com a colaboração de vocês, caros leitores cachaceiros de todos os dias, para cada vez mais, melhorar o nosso bloco.

Como muitos de vocês já sabem, desfilaremos mais uma vez pelas ladeiras de Olinda, desfile que sempre acontece no sábado de carnaval, só pra incomodar o galo, a gente gosta de fazer o mal, mas voltando, saindo no sábado, por volta das 10:00, mas nos reunindo desde as 8:00, para calibrar os pneus,e subir as ladeiras cheios, de álcool e alegria, mais uma vez com banda de frevo, e se Deus quiser (acho melhor tirar Deus dessa barca), cada vez mais adeptos.

Contamos com a divulgação e participação de todos vocês. Em breve mais informações e detalhes, sobre adesão ao bloco e outras coisinhas mais.

Ps.:

* Enildo, para os desconhecidos ou desavisados, é um trombeiro de cabeça maior, que de destaca dentre os demais, por produzir sombra com a cabeça num raio de 5m.
* A parte das milhares de mulheres, não é necessariamente verdade.
* O titulo do post, refere-se a uma parte de uma das nossas diversas (3 três) músicas.



Segura a Tromba de Fabinho.
seguraatromba@hotmail.com

O sucesso de 2008

Sábado, 2 de fevereiro de 2008.
Cultura
Segura a Tromba promete agitar as ladeiras de Olinda n
o sábado de Carnaval


O bloco Segura a Tromba promete agitar as ladeiras de Olinda neste sábado de Zé Pereira. A concentração será no Varadouro, às 9h. A saída do bloco pela cidade alta será às 10h.

A história do bloco, como em quase todas as agremiações carnavalescas, é um pouco inusitada. Tudo começou quando um grupo de amigos que estavam se formando no ensino médio se juntou para criar uma fantasia e ir para uma excursão do terceiro ano do Ensino Médio
, em Porto Seguro, na Bahia.

A alegoria escolhida foi uma tromba. Naquele ano, os oito rapazes desfilaram na tradicional festa da cidade com essa fantasia. Eles terminaram ganhando a melhor fantasia na festa.
Em 2006, ja todos universitários, eles oficializaram a troça Segura a Tromba. “No primeiro ano saíram apenas nove pessoas de tromba. Mas a festa pelas ladeiras de Olinda foi boa”, explicou um dos integrantes do bloco, Leonardo Seabra. No ano seguinte, já com alguns patrocínios, a estrutura do Segura a Tromba aumentou. Foram realizados estandarte e abadas.

Para esse ano, estão sendo aguardados mais de 150 pessoas com abadas e 50 foliões caracterizados com uma tromba.

O bloco também vai fazer algumas ações educativas. Durante o desfile serão distribuídas mais de 500 camisinhas. “Vamos ter faixas com os dizeres: Segure a tromba, mas use camisinha”, falou Seabra. Os interessados em desfilar no Segura a Tromba podem comprar o abadá direto com Leonardo Seabra, pelo fone 8882-7645.

Serviço
Bloco Segura a Tromba
Dia: sábado(2)
Local: Varadouro
Hora: A partir das 10h

Da Redação do pe360graus.com
http://pe360graus.globo.com/diversao360/matLer.asp?newsId=117374



Agitamos mesmo, com uma venda de 150 camisas e mais 50 trombas, fomos a sensação nas ladeiras do melhor carnaval do mundo. Foram aproximadamente 180 foliões, pulando, cantando, se divertindo na mais completa paz. Sem nenhum incidente, fizemos um festa perfeita.

2009 vem aí... SEGURA A TROMBA 2009, você não perde por esperar!

Abraços,
Segura a Tromba de Enildo.
seguraatromba@hotmail.com

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Segurando a tromba no mundo virtual...



Galera,

A internet trouxe-nos uma série de avanços, resultado da conectividade do mundo. Assitindo a todo essa processo, vimos como positiva a criação de um canal de comunicação entre todos os amantes dessa sociedade de amigos um tanto quanto louca.
O Segura a Tromba, nada mais é que um círculo de amigos que tiveram uma idéia, e essa deu muito bons frutos. Hoje somos um bloco de carnaval, uma festa de são joão e muito ainda estar por vir, pois boas idéias surgem a cada dia. E para isso surge o blog, para discutimos e colocarmos todos os trombeiros e trombeiras em atualização direta com todas as novidades. Todos segurando a tromba no mundo virtual.
O tão esperado Carnaval 2009 está por chegar, não esperamos a hora de vê-los, todos, curtindo mais uma festa que será, com toda a certeza, inesquecível.

Abraços a todos,
Segura a Tromba de Enildo.

Sugestões e Dúvidas: seguraatromba@hotmail.com