quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A primeira vez é inesquecível

Opa, e a primeira vez que eu posto no blog, sou um dos trombeiros dessa begunca aqui, antes de tudo, meu teclado esta desconfigurado e eu nao sei configurar, usem a imaginacao para acentuacoes!

Bom, eu gosto de merdas de internet, gasto muito tempo com you tube e tenho um dos maiores conhecimentos de cultura inutil que eu ja vi em mim mesmo!

A cachaca recebeu o nome de pinga e aguardente, pois na epoca dos escravos os coitados afro-decendentes tinham que mexer um tacho com caldo de cana ate que virasse melaco, algumas vezes eles cansavam e no fim do dia escondiam o tacho dos senhores para que pudessem mexer no outro dia, terminava que o melaco fermentava.
No outro dia eles recomecavam a mexer e o vapor do melaco fermentado condensava no teto e virava cachaca, pingava nas feridas dos escravos (dai o nome pinga)e ardia muito por causa do alcool (dai o nome aguardente)!

Cultura... cultura...

Nao tenho muita sorte com o meu carro, um fusquinha e provavelmente vao ter muitas historias dele aqui...
segue uma foto dele!



E esse sou eu...



Bom, tenho muita coisa importante pra fazer e algumas coisas superfulas, (estudar) vou-me agora e volto a postar quando tiver mais novidades, aguardem o bloco com ansiedade, unha foi feita pra roer mesmo!

Como diria o grande poeta leonaldo

" Toma cachaca caraiiiiiii"

Segura a Tromba de Leo.
seguraatromba@hotmail.com

2 comentários:

Enildo disse...

Que fusquinha eh esse eim pai?

hauahuhauahuahuahuahauh

puta que pariu, tu não tem garganta n eh? caralho!!

Unknown disse...

"o cão foi quem botou pra nóis beber..." by: Jeremias José do Nascimento